Quer parar de se sabotar para viver de forma mais leve seu dia a dia?
Então, pratique o que vou te orientar agora:
1 – Autoconhecimento: Desenvolva sua Inteligência Emocional, está é a capacidade que temos de nos conectar conosco e com os outros para ter o melhor resultado em todas as situações.
2 -Autoperdão: Entender suas mágoas e se perdoar. Ao fazer isso, você não vai sentir a necessidade de se punir por algo.
3 – Deixar de se vitimizar: ao perdoar as pessoas, e deixar a mágoa de lado, você não precisam mais se prejudicar, justificar ou reclamar para mostrar a culpa do outro sobre seu sofrimento.
4 – Fazer exercícios mentais: a imaginação pode fazer a neurogênese (formar novos neurônios) para criar memórias positivas. À medida que uma você começa a imaginar bons momentos, as memórias negativas que justificam a autossabotagem perdem força.
5 – Comunicar amor: a comunicação é um aspecto importante para o desenvolvimento de novas crenças, por isso é importante comunicar amor para as pessoas, em atos, palavras e ações.
6 – Consciência: no meu ponto de vista é a principal decisão que se toma ao desejar viver sem autossabotagem, é o primeiro passo para grandes mudanças Por isso, é preciso entender porque está fazendo isso, em que áreas, quais são os gatilhos e assim por diante. Essa consciência pode ser obtida por meio do desenvolvimento da inteligência emocional, através dos testes feitos pela inteligencia artificial que buscam a raiz da autossabotagem. E através de técnicas que ampliam a consciência, como por exemplo as Barras de Access.
Todas as pessoas se sabotam de uma forma ou de outra, ao parar de se sabotar você tende a ter mais sucesso em sua vida e seus relacionamentos. Se desejar aprofundar nestas soluções e aprender técnicas e ferramentas vivenciais que levam a uma mudanças de hábitos para eliminar os vícios emocionais e os sabotadores que estão impedindo o seu sucesso e possa conquistar a vida que você merece.
Chega de viver se sabotando!! Sugiro que ESCOLHA ter uma vida mais LEVE!